Você pode pedir devolução em até 30 dias corridos após receber seu pedido, caso:
Se o produto tiver vindo com defeito de fabricação ou avariado no transporte, você pode optar por:
Atenção: Para serem devolvidos ou trocados, os produtos precisam ter tido pouco uso e as embalagens originais precisam ser mantidas.
1. Fale com a gente no [email protected] ou no WhatsApp.
2. Vamos te enviar um código para postar o produto em qualquer agência dos Correios — o frete de devolução é por nossa conta (na primeira troca ou devolução). 😉
3. Depois que o produto chegar aqui e for conferido, faremos o estorno:
Obs.: se você desistir da compra antes do produto chegar, tente recusar o recebimento. Se não for possível, é só nos avisar que cuidamos da logística reversa.
Brindes e mimos sazonais não entram na política de troca, tá? Caso você devolva o pedido completo, os mimos enviados também devem ser devolvidos. Se preferir ficar com eles, o valor será descontado no estorno.
Compras feitas em lojas físicas ou outros e-commerces seguem as políticas desses canais. Mas se você tiver problema com qualidade do produto, embalagem ou reação adversa, pode falar com a gente que vamos ajudar.
Reações adversas
Se você tiver qualquer reação (alergia, irritação etc.), pare de usar o produto e consulte seu dermatologista. Depois, nos envie um e-mail com:
Vamos analisar com todo o cuidado.
E para qualquer dúvida adicional, fala com a gente através dos nossos canais de contato que estão no rodapé do site!
Um abraço da comunidade Samba. 🌞💕