✸ 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM "MEU1SAMBA" ✸ PIX COM 5% OFF FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300 ✸ 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM "MEU1SAMBA" ✸ PIX COM 5% OFF FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300 ✸ 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM "MEU1SAMBA" ✸ PIX COM 5% OFF FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300 ✸ 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM "MEU1SAMBA" ✸ PIX COM 5% OFF FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300 ✸ 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM "MEU1SAMBA" ✸ PIX COM 5% OFF FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$ 300

Oi! Aqui na Samba a gente quer que você ame seus produtos. Mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, sem estresse — estamos aqui para ajudar.

Quando posso pedir uma troca ou devolução?

Você pode pedir devolução em até 30 dias corridos após receber seu pedido, caso:

  • tenha recebido um produto errado;
  • não tenha se adaptado;
  • tenha tido qualquer problema com ele.

Se o produto tiver vindo com defeito de fabricação ou avariado no transporte, você pode optar por:

  • receber um novo produto igual (se disponível), ou
  • receber o valor de volta.

Atenção: Para serem devolvidos ou trocados, os produtos precisam ter tido pouco uso e as embalagens originais precisam ser mantidas.

E agora, como faço para devolver?

1. Fale com a gente no [email protected] ou no WhatsApp.

2. Vamos te enviar um código para postar o produto em qualquer agência dos Correios — o frete de devolução é por nossa conta (na primeira troca ou devolução). 😉

3. Depois que o produto chegar aqui e for conferido, faremos o estorno:

  • Cartão de crédito → até 2 faturas;
  • Pix → em até 5 dias úteis na conta de origem;
  • Boleto → em até 5 dias úteis via Mercado Pago (usando o mesmo e-mail da compra).

Obs.: se você desistir da compra antes do produto chegar, tente recusar o recebimento. Se não for possível, é só nos avisar que cuidamos da logística reversa.

E os brindes?

Brindes e mimos sazonais não entram na política de troca, tá? Caso você devolva o pedido completo, os mimos enviados também devem ser devolvidos. Se preferir ficar com eles, o valor será descontado no estorno.


Compras em outros canais:

Compras feitas em lojas físicas ou outros e-commerces seguem as políticas desses canais. Mas se você tiver problema com qualidade do produto, embalagem ou reação adversa, pode falar com a gente que vamos ajudar.


Reações adversas

Se você tiver qualquer reação (alergia, irritação etc.), pare de usar o produto e consulte seu dermatologista. Depois, nos envie um e-mail com:

  • Nome do produto
  • Onde e quando foi comprado
  • Nota fiscal ou DANFE
  • Número do lote
  • Laudo médico (se já tiver)

Vamos analisar com todo o cuidado.


E para qualquer dúvida adicional, fala com a gente através dos nossos canais de contato que estão no rodapé do site!

Um abraço da comunidade Samba. 🌞💕